30/08/2012

O MEU OBJECTIVO

 Com o intuito de ter um objectivo e treinar com algum afinco este ano pus como objectivo a Maratona do Porto, apesar de ser um local onde treino diariamente e onde nos anos anteriores nunca tive um bom resultado fique-sei como uma prova para fazer algo, notei que este ano ate então não tem sido nada de especial, a motivação tem sido baixa e a vontade de treinar também, assim sendo a Maratona do Porto seria o tónico para dar assas as minhas pernas, o meu melhor tempo na maratona é de 2 horas e 58 minutos e gostaria de ficar la próximo e sendo assim coloquei como tempo as 3 horas e as 3 horas e 5 minutos, sei que é um pouco arriscado mas tinha de o fazer para puxar por mim.
 A preparação já começou há algum tempo e vejo algumas melhorias, vejo que tenho algumas dificuldades em alguns períodos mas nada que desmotive para continuar, a vontade de conseguir é forte e o esforço espero que seja recompensado, os dias vão avançando e as dificuldades também vão aparecendo e é ai que centro todo o meu esforço pois sei que será nesse ponto onde tenho de melhorar.
 A ajuda de algumas pessoas tem sido importantes e a elas agradeço imenso, as mensagens, o falar, um conjunto de situações que nos vão motivando para continuar, tudo isso ajuda e a todos um muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário