06/02/2011

DIARIO

  O treino de hoje foi mais um no mesmo sentido, fazer tempo e km´s e isso foi conseguido, comecei cedo e fui ao encontro dos meus companheiros de hoje, já no parque mais um grupo que ia fazer km´s e claro aproveitamos para nos juntarmos mas ao fim de 3 km´s eles tinham outros planos e um ritmo maior do que nos tinha-mos pensado e sendo assim ficamos só três, fomos nas calmas e depois de passar-mos a Afurada demos a volta e viemos de regresso, o ritmo esse tentamos andar sempre por igual não e fácil mas la nos fomos controlando uns aos outros, já perto do parque senti uma dor forte no pé esquerdo e pensei que já tinha acabado por ali, abrandei e tentei ver o que se passava mas não senti mais nada, la fui eu com algum receio mas mais nada se passou, entretanto tinha-mos chegado ao parque e a mim ainda me faltava mais um bom bocado, sem parar para não arrefecer la fui eu nas calmas ate casa. Já em casa tentei ver se tinha alguma coisa no pé mas nada, nenhuma dor, nada.
  Deu 3 horas e 42 minutos e 38.5 km´s.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário