16/01/2011

DIARIO

  Devagar se vai ao longe, e é o que tenho feito ate mesmo no computador, nem sempre consigo vir dizer o que se passo ou que acabei de fazer, e assim sendo vou comentar o treino de sexta e o de hoje já que ontem foi descanso.
  Na sexta fiz as series de quarta e como na quarta não tinha feito então troquei, foram 6x1000, foram muito agradáveis e com tempos muito semelhantes, comecei com 6´35´´ e depois rondaram todas por 6´33´´. No final estava de rastos, mas no global foi bom.
  Deu 1 hora e 2 minutos e 11.2 km´s.
  Hoje como previsto tinha um treino de três horas, comecei cedo, e logo de inicio senti-me um pouco em baixo e as pernas cansadas, ao fim da primeira hora juntei-me ao grupo e com um andamento calmo la me fui sentindo melhor, o grupo ia fazer 26 km´s e eu claro aproveitei, depois de uma primeira parte mais calma e quando demos a volta para vir para o parque pus um ritmo mais elevado e viemos num bom andamento, nesta fase andamos quase sempre só eu e o João Valente, e foram os últimos 13 km´s sempre a um ritmo bastante bom e em alguns km´s chegamos a andar a 3´45´´, e quando via que estávamos muito acelerados tentava baixar mas mais a frente la voltávamos ao mesmo ritmo, de reto foi bom e acabei bastante bem.
  Deu 3 horas e 15 minutos e 36 km´s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário