12/01/2011

DIARIO

  Pois é ontem não tive oportunidade de deixar comentários em relação ao treino, mas hoje comento os dois o de ontem e o de hoje.
  Começando por ontem, acordei com umas dores estranhas, ora no braço esquerdo ora no joelho direito, o braço mal o consegui levantar e fazer força muito menos, o joelho alem de dorido também estava pisado, uma nódoa negra bem grande, claro que durante o dia as coisas não foram fáceis mas há que trabalhar, e no fim do dia não podia descurar o treino que esta planeado, depois de um aquecimento fui fazer 8 x 400, sabia que não estava em grandes condições mas o principal e fazer seja com mais ou menos tempo. Fiquei um pouco surpreendido com os tempos que estavam a sair, consegui fazer 7 todas entre 1´21´´ e 1´23´´ e só na ultima e que perdi um pouco mais 1´24´´ ok não e nada de especial mas as dores já eram tantas que acabei por não conseguir manter.
  No final deu 1 hora  e 10.2 km´s.
  Hoje acordei ainda pior que ontem doía-me tudo, parecia que tinha levado uma tareia. O dia foi comprido parecia que não chegava ao fim, foi daqueles dias para esquecer, mas o trabalho ate correu bem. Depois bem o treino, de inicio foi nas calmas, mas depois de juntar com o pessoal o ritmo aumentou e rolamos bastante bem, em determinadas alturas andei a ritmos altos mas o agradável e que me sentia bastante bem, no final correu bem com algumas dores nas pernas mas penso que são dores positivas e que este esforço mais tarde vai ser compensado.
  No final deu 1 hora e 18 e 16 km´s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário