04/01/2011

DIARIO

Apesar de mais uma vez não ter dormido como gostava, pois senti que andava de lado para lado e não tinha posição para conseguir dormir, tem sido uns dias estranhos neste aspecto. O restante dia correu normalmente. Ao final do dia o treino, comecei nas calmas, fiz um aquecimento bom e depois foi manter sempre o mesmo ritmo e não pensar em baixar ou aumentar, e depois em conjunto com os meus companheiros foi só manter o que vinha a fazer e com dois companheiros que andam bastante bem e que estão sempre em conversa e fácil manter e ir distraído sem pensar no ritmo a que vamos, assim torna as coisas mais fáceis.
O treino de hoje deu 1`19`` e 16 km´s.
Depois do treino e já em casa tenho realizado uns exercícios de cárdio com a ajuda da ps3, é o novo jogo de manutenção active 2, parece que não mas e mais um incentivo e como é feito em casa torna tudo mais simples, e tenho uma maquina a puxar por mim, parece que não mas ate da gosto ter algo a dizer o que fazer e não estar sempre a pensar que exercícios vamos fazer a seguir aquele que estamos a fazer, hoje foram 23 minutos, e vou continuar a fazer pois sinto que e algo que me faltava fazer e ao fim ao cabo não perco nada, alguma coisa acabo por ganhar... penso eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário